);} Fora de Órbita: *^.^* Os Personagens Mais Estilosos *^.^* -->

sábado, 9 de abril de 2011

*^.^* Os Personagens Mais Estilosos *^.^*

  Mini Post !!! semana que vem eu venho com um grandão xD


Yoo !!!

 Hoje vou falar de algo que eu amo, mas tem até um tempinho que eu não falo aqui no blog :  ANIMES   !!!


  Quando vou ler um mangá ou assistir um anime,  reparo em todos os detalhes, inclusive no traço do mangaká e no visual dos personagens, pois tudo ajuda a compor a história e passar impressões sobre as personalidades de cada um, e hoje vou mostrar os personagens que pra mim são os mais estilosos xD

 Vou começar por um dos meus personagens preferidos, que além de LINDO *--* ainda é super estiloso, ZERO  de Vampire Knight "


 * Pra ficar melho ainda, ele ainda tem uma versão com cabelo maiorzinho e visu mais sóbrio, que na verdade é o irmão gêmeo dele : Ichiru
                                                               
Outro mangaká que tem um traço que eu gosto demais é o Tite Kubo, basta olhar pro Ichigo :
                                                                            
Não da pra falar em personagens descolados sem lembrar do Death The Kid de Soul Eater : 
     E da Hinamori Amu de Shugo Chara ( que pra mim é a mais estilosa xD )
       Sou fã tb  do estilo( principalmente dos cabelos ) das vocaloides, Miku Hatsune e Luka Megurine : 
                                                                      
                                                  ( essa imagem está na capa de um dos meu cadernos, eu imprimi e coloquei lá :P )

 Diretamente de Lucky Star, Konata e Kagami :
                                            ( o cabelo delas tb é mto mara xD ) e eu amo! esses uniformes de colegial ... queria usar um ^^
   
 E agora a maior concentração de personagens incríveis e estilosíssimos por metro quadrado, minha querida Akatsuki :P
 
      
  Espero que eu não tenha esquecido de nenhum e que vcs tenham gostado !!!!!      

  Me dêem mais dicas de personagens estilosos que eu faço um post parte 2  o/

 BJO !!!                                                                                                                                                                                                                                                                               

2 comentários:

  1. Ahhhh, o Zero-sama é demaaais #Fãlouca
    Ichigo também é muito legal, e os graficos do anime são um dos melhores *na minha opinião*

    Bom post.
    Itekimasu!

    ResponderExcluir
  2. O Ichiru owna u__u
    Aquele cabelo preso dele é muito lindoso x3

    ResponderExcluir

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*