);} Fora de Órbita: * Melhores Frases Do Anime VAMPIRE KNIGHT -->

sábado, 18 de junho de 2011

* Melhores Frases Do Anime VAMPIRE KNIGHT

               Oiie ^^
 Como vcs sabem eu adoooooooro VK, e uma das coisas que eu reparo muito em animes, são algumas frases ditas pelos personagens que, no momento adequado dão um efeito muito legal pra história, através delas, mangakás habilidosos conseguem transmitir pra nós os sentimentos do personagem ...

 Eu pretendo fazer + posts com esse tema frases, e vou começar por esse anime que eu amo, e que por ter uma história mais '' tensa '' tem frases bem marcantes. Essas ( na minha opinião ) são as melhores :)

* Por que eu estava sendo tão gentil e cuidadosa? É porque eu sentia que se eu não fizesse, o garoto na minha frente iria se partir em pedaços. (Cross Yuuki)
* Um coração que é impossível de se entrar...Como sempre. E... Será sempre assim. (Cross Yuuki)


* Também te mostrarei um doce sonho na próxima noite ( abertura )
  
 * O que você disse é estranho. É como se você estivesse tentando dizer que realmente precisa de mim. (Kiryuu Zero)
       

  *   Eu já disse isso antes, mas eu estarei... Sempre do seu lado. (Cross Yuuki)                                               


 * Se houvesse alguma coisa nesse mundo que eu pudesse fazer, eu gostaria de acabar com todas as suas preocupações por você. (Kuran Kaname).

*  A existência dela, não é nada pequena em meu coração ( Zero)







”Eu também
 Não sinto mais nada
 por você 
 É só ás vezes 
quando seus fragmentos
 dentro de mim despertam ” ( Zero ) 




Foram poucas,mas pra mim, essas são as mais emocionantes *--* 

 Por Hoje é isso :) 

 * de qual anime vc gostariam de ver as frases na próxima semana ???

5 comentários:

  1. Muito bom msm, tb amo vk muito 10 ....^^

    ResponderExcluir
  2. Gnt , sou viciiada em Vampire Knight , já vi mts animes de vampiros , tpo , Hellsing , Dance in the Vampire Bund , mais até agr , Vampire Knight foi o melhor !!

    ResponderExcluir
  3. VK <3
    Kawaii....amei *-*
    Ge=chan

    ResponderExcluir

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*