);} Fora de Órbita: Dicas Para Dar Um Up Em Sua Vida -->

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dicas Para Dar Um Up Em Sua Vida



 2012 acabou de começar, para mim o ano passado foi bem difícil então resolvi que neste ano eu queria uma mudança radical, mas as dificuldades que passei me fizeram amadurecer  e aprender muito sobre mim mesma. Então resolvi reunir tudo que eu usei pra dar um Up na minha vida, começando desde as coisas mais simples e compartilhas com vocês aqui ... idependente de como o ano passado tenha sido pra você é sempre bom dar uma mudada :D



  *Tente Deixar O Seu Quarto Com A Sua Cara : Nosso quarto é o nosso espaço na casa, que tal dar uma decorada nele ? É como dizia o Charles Schulz ''    Decore sua casa. Isso dá a ilusão de que sua vida é mais interessante do que realmente é.'' 
O que não pode acontecer é o medo de tentar, que tal colocar um poster daquela banda que você adora ? Colar adesivos no seu guarda-roupa ? Pegar alguns brinquedinhos da infância que vocÊ guardou e usá-los como objeto de decoração ? O importante é que fique parecido com você.








 * Encontre A Sua  Beleza No Seu Estilo :  Ninguém é igual a ninguém, por mais que a mídia tente lançar moda, nenhum estilo combina tanto com você quanto o seu. Quantas vezes não usamos as roupas que queremos por medo da reprovação dos outros ? Você não precisar se vestir igual a ninguém pra ser fashion, o bonito é o que te faz sentir bem em usar, e além do mais ...










                                                               Ninguém É Perfeito 




             
Olha a diferença entre a Taylor Swift com e sem maquiagem ...
 Nem por isso na segunda foto ( sem maquiagem ) ela ficou menos
bonita ou menos talentosa. O importante é se sentir bem, então se cuide, se maqueie, mas não tomando alguém como modelo
se sinta bonita pra você, a perfeição será quando você se sentir bem.                             


























* Ser Diferente é Normal : pra mim aí está a graça das coisas, nas diferenças ... eu sempre me achei esquisita e desenturmada, mas hoje percebo que isso faz parte da minha essência.
 Se você se sente fora do padrão, não se preocupe, isso é você e não vai mudar, e não existe mais ninguém no mundo assim, aprenda a se sentir bem do seu jeito, esse é seu charme.












* Não Tente Se Esconder De Você, Se Conheça : Não minta pra si mesma, se conheça, passe um tempo se analisando, você vai encontrar coisas boas e ruins,não tente minimizar ou 
maximizar seus defeitos, só os aceite e aprenda com eles.


























* Escreva Sobre Seus Sentimentos :  Não é bom prender sentimentos, mas é difícil falar sobre eles ... uma boa dica é escrevê-los, pode ser em forma de texto, poesia ou até  mesmo desenhos, não precisa ficar bonito, nem harmonioso,é só pra você extravasar o que sente \o/
















* Descubra Do Que Você Gosta E Se Jogue : AsVezes vemos, ouvimos, sonhamos, vestimos e vivemos inspiradas em padrões ... mas tente se conhecer procure coisas com as quais se identifique e mesmo que mais ninguém curta aquilo, aproveite por você gosta e está ali pra você :P






























* Nada Vai Mudar Quem Você É : Não importa o quanto você se esconda, ou mude, nada vai mudar sua essência, sua maneira de pensar, e seus sentimentos mais profundos, o jeito e equilibrar tudo que faz parte de você de uma maneira saudável, e ver a beleza que há até  mesmo nas suas estranhezas.
 Não viva sob o ponto de vista de alguém descubra o seu, leva tempo, mas um dia a gente aprende.
 É como diz na música : '' Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me roubar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo '' . 
















 Espero que tenham gostados, tudo isso eu tirei da minha cabeça mesmo, não é nenhuma fórmula da felicidade, é só algumas coisas que eu tentei fazer na minha vida, e nem digo que consegui faze-las todas :P

12 comentários:

  1. Flor, infelizmente o concurso está cancelado por causa que muita gente irá viajar ao longo do decorrer do concurso...

    Mas estou preparando outro para os 100 seguidores que daqui a pouquinho irei conquistar... Faltam poucos, rsrsrsrs.

    Quando ele acontecer, eu te chamo, viu?

    Beijos,
    Malu
    http://balas-e-chicletes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nhaa ~~ Curti as dicas XD, muito boas, cheio de verdades.. Vou mesmo me esforçar para fazer desse ano memorável, mais calmo e mais simples >u<.
    Feliz 2012!! X3
    o/o/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as suas dicas ^^
    Se as pessoas as seguissem com certeza se sentiriam bem melhor :3
    beijinhus<3
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legais as dicas, mas melhor eu nao mudar... to bem assim como to ^^
    Boa sorte pra quem quer se transformar noutra coisa kkkkk
    (Eu me modifiquei no ano passado e resultou ^^)

    kissu~

    ResponderExcluir
  5. Olá, seu blog ta lindo como sempre!
    Amei essa postagem S2 e isso que a Kristen falou e bem verdade e minha pura realidade.
    Amei seu texto tbm
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI flor, nós já somo parceiras de blog =(^.^)=
      É dest parceiria que vc está falando ? pq vc está linkada nos meus pareceiros ?

      Excluir
  6. Olá quer ser parceira do blog,
    Never say Never, Believe?

    Entra aqui e pede a elite esta aberta :D

    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, para quem começou o 2012 desanimado, está aí o melhor post para dar uma levantada e tirar a poeira espacial do ano passado, haha.
    Temos que enterrar, o que já foi, já foi e agora temos somente que curtir e nos dedicarmos ao máximo para sermos mais nós mesmos e essas dicas com certeza ajudam, adorei, vou praticá-las.
    Novo post no MNQ, passa lá se quiser dar uma olhadinha (:

    Fernanda Zucolotto
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vote em mim no Bikoti.com pliss

    Teenage Dream

    teenage-dreamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas *-*
    Vou usa-las para mudar umas pequenas coisas.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas, realmente tudo que precisamos é nos renovar, e você deu ótimas dicas *-*
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana o seu post. Me ajudou bastante a refletir sobre como está a minha vida.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*